DIGIANNA

CATEGORIA DO PROJETO:

Produtos Naturais

DIGIANNA®

Projeto

©2021

DIGIANNA

Estratégia de marca

Identidade Visual

Packaging

Di Gianna apresenta-se no mercado como uma alternativa saudável e natural para a ajudar a enfrentar algumas questões do dia-a-dia, ajudando-a a melhorar o seu bem-estar. Para isso, cria óleos essenciais 100% naturais feitos e pensados em cada detalhe, com base em muita pesquisa e experiência. Uma marca focada no bem-estar e na pureza do aroma, respeitando ao máximo os ensinos da aromaterapia. A Di Gianna acredita que os compostos do seus produtos podem melhorar o seu bem-estar e o ambiente sua casa, surgindo assim o slogan “sinta-se melhor, todos os dias”.

Naming & Strategy: Alex Monteiro   //   Design: Alex Monteiro & Max Silva   //   3D: Gonçalo Alves
Client: Di Gianna

O nome que criamos é a tradução para italiano de "DE JOANA", nome da fundadora desta marca. Di Gianna surge de um hobbie e transforma-se num sonho, uma marca leve, simples, próxima e 100% natural. Toda a identidade visual da marca teve estes atributos em mente, criar uma marca quente usando os diferentes tons de pele, complementada com tons da natureza dos aromas, que de forma simples se misturam criando uma personalidade única tanto para a marca como para as diferentes embalagens que foram criadas.